Agência de Marketing Digital, SEO e Marketing de Conteúdo: Um espaço de escritório colorido e vibrante, com arte de parede em estilo grafite, pessoas trabalhando em suas mesas e uma atmosfera criativa e dinâmica geral.

A Finger Digital é uma agência de marketing digital especializada em SEO, posicionamento e consolidação de imagem e marca corporativa no ambiente digital da internet através de estratégias de marketing de conteúdo e produção de conteúdos para marketing digital.

Oferecemos soluções personalizadas através de técnicas avançadas de SEO e marketing de conteúdo, além da criação e gestão de campanhas para AdWords / links patrocinados, mídias sociais, e-mail marketing e aplicativos.

Trabalhamos também na adequação responsiva do seu site.

Recentemente o Google tem exigido esta adequação como parâmetro para SEO e marketing digital, pois a robótica do Google vem dando cada vez mais relevância para a usabilidade e experiência do usuário (UX).

O que é SEO e qual a sua importância para o Marketing Digital?

SEO: Um empresário segurando uma tela holográfica brilhante com o texto "SEO" e "OTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE BUSCA," rodeada por vários ícones.

SEO é uma sigla indicada para “Search Engine Optimization”, que em livre tradução significa “otimização para mecanismos de busca”, ou simplesmente otimização de sites.

O SEO é um conjunto de estratégias direcionadas com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento e o tráfego de um site nas páginas de resultados orgânicos (naturais) em sites de busca como o Google, Bing, Yahoo, entre outros.

O trabalho do marketing digital é utilizar-se de diversas estratégias de SEO e de marketing de conteúdo para posicionar um site na primeira página (ou primeiras páginas) do Google e dos demais buscadores, ou sites de busca.

Este trabalho requer muita expertise e estratégias sólidas visando alcançar o objetivo principal da maioria das empresas hoje em dia, que é estar posicionado na primeira página de busca do Google.

Para isso recomenda-se sempre a contratação dos serviços de uma agência de marketing digital especializada em SEO e marketing de conteúdo.

Neste cenário do mundo atual, onde mais de 90% das experiências online começam com uma pesquisa nos buscadores (em sua grande maioria Google), aparecer na primeira página dos motores de busca/buscadores pode ser um fator decisivo entre um negócio que está em real crescimento e um que está em plena queda.

Conheça as práticas utilizadas em SEO e a postura das agências de marketing digital

Marketing Digital: Uma mão segurando um megafone com ícones de mídia social e pessoas ao fundo, representando o engajamento nas redes sociais e a comunicação online.

Você já ouviu falar em White Hat e Black Hat?

A Finger Digital definitivamente se posiciona entrando no jogo empresarial de longo prazo, buscando sempre se consolidar cada vez mais no mercado de marketing digital e SEO.

Temos o objetivo de ser reconhecida entre as melhores agências de marketing digital e de marketing de conteúdo, assim não fazendo parte do hall de agências digitais que visam simplesmente tentar ganhar um dinheirinho rápido com isso.

O mesmo acontece com as técnicas de SEO. Algumas pessoas/agências estão usando técnicas negativas para SEO, conhecidas como Black Hat para posicionar sites de clientes nas primeiras páginas dos buscadores (Google) e com isso pretendem ganhar dinheiro de forma rápida, inconsequente e irresponsável.

Enquanto nós da agência Finger Digital focamos nosso trabalho em técnicas positivas de SEO, conhecidas como White Hat, e seguindo a trilha das grandes agências de marketing digital, focamos nossos serviços nas estratégias inteligentes e duradouras através de um trabalho de qualidade e com visão ampla e a longo prazo.

Black Hat

Black Hat: Uma ilustração colorida representando o termo "SEO" com uma lupa, uma lâmpada e um ícone de chapéu preto, simbolizando otimização para mecanismos de busca e técnicas de black hat.

Nestes casos o foco do SEO é em otimizar um conteúdo (em sua maioria muito mal feitos) visando somente os motores de busca/buscadores, sem considerar em suas estratégias os fatores humanos envolvidos de nenhuma maneira.

Por existirem várias formas de dobrar conteúdos e burlar os parâmetros e leis para aumentar o ranqueamento de um site, esta é uma maneira muito utilizada pelas agências e profissionais adeptos as técnicas de black hat SEO para fazer alguns milhares de dólares de forma rápida.

Ultimamente este tipo de abordagem resulta em muitas páginas de baixíssima qualidade e com spam, que na maioria das vezes são banidas de forma rápida pelo Google robots, muitas vezes levando a uma punição mais severa, tanto para os profissionais de marketing digital, quanto para os clientes/sites que os contratam.

Isso acaba por dizimar as chances de se construir um trabalho bem feito e sustentável no futuro no ambiente digital.

White Hat

White Hat: Uma imagem conceitual de SEO de "chapéu branco" com ícones representando otimização para motores de busca, incluindo uma lupa, uma lâmpada e um alvo.

O White hat SEO, por sua vez, é a forma de se construir um negócio online sustentável, com bom conteúdo, visando o verdadeiro marketing digital, com bons posicionamentos, monitoramento de acessos, estudos para conversão e técnicas de usabilidade potencializando a experiência do usuário (UX).

Quando uma agência de marketing digital faz SEO dessa maneira, ela foca o trabalho todo em seu público, buscando fornecer sempre o melhor conteúdo possível e tornando-o acessível para ele, trabalhando sempre conforme as regras e parâmetros dos motores de busca (Google Robots).

Contrate a melhor agência de marketing digital, SEO e marketing de conteúdo!

Uma lousa branca com vários ícones e palavras-chave relacionadas a design de sites e marketing digital, como HTML, mídias sociais, SEO, classificação e design.

Tenha sempre a certeza de que a agência de marketing que você escolheu para trabalhar o SEO do seu site está entre as melhores.

Busque referências sobre seus trabalhos, entre em contato com alguns de seus clientes.

Quando se trata de marketing digital e marketing de conteúdo, é de suma importância conhecer o histórico da agência que será contratada.

Certifique sobre as técnicas de SEO adotadas pela agência, verifique alguns conteúdos e busque além do que a agência lhe mostrou, afinal, sempre se mostra o melhor quando se está querendo vender algum produto ou serviço.

Busque sempre uma agência que trabalhe sob a visão do marketing 360, ou seja, que não foque apenas um canal para seu site.

No mundo inteiro se adota o conceito do marketing 360 onde se trabalha diversos canais visando aumentar significativamente o tráfego em seu site e fazer com que os usuários fiquem mais tempos em suas páginas.

Para isso deve-se atacar em diversas frentes, como Google AdWords, busca orgânica do Google e de outros buscadores, estratégias bem elaboradas de e-mail marketing, redes sociais, campanhas específicas e/ou sazonais.

Pensando em contratar uma agência de marketing digital, SEO em SP?

Mãos de uma pessoa escrevendo "Estratégia de Marketing" em um quadro branco, cercadas por outros termos relacionados a marketing, como "Site", "SEO", "Conteúdo" e "E-mail".

Conheça a agência Finger Digital e tenha a certeza de contratar os melhores serviços em marketing digital, SEO, marketing de conteúdo, Inbound marketing, mídias sociais, branding, identidade visual para empresas e toda a gama de serviços exclusivos que prestamos aos nossos clientes / parceiros.

Nossa agência fica na cidade de Guarulhos–SP, porém atendemos clientes em todo o Brasil e a partir de março de 2017 a agência Finger Digital inaugura sua filial na Flórida-USA, com o intuito de aprimorar nossos serviços e divulgar empresas de brasileiros no exterior.

Entre em contato e agende uma reunião para podermos apresentar as melhores soluções em marketing digital e SEO para sua empresa e obter uma análise detalhada e gratuita do seu site, com certeza será um prazer atendê-lo!

 

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